TAG

Respondendo a TAG

23:56,21 Comments


Oie Amores e Amoras,
Acho ~ tenho certeza ~ que nunca nos falamos assim. Normalmente estou representada atrás dos textos que escrevo e não numa conversa direta. Mas descobri que a internet tem suas regras acredite você ou não. E uma delas é a famosa TAG! Normalmente é uma série de perguntas elaboradas pelo dono ou criador da TAG sobre um determinado assuntos, qualquer assunto! E uma vez marcado pela TAG, sua função é respondê-la. Na minha época ~ juro que não faz tanto tempo assim! ~ isso se chamava caderno de perguntas e percorria a sala toda, uma vez para responder e outra para ler as respostas dos coleguinhas... whatever.
O que importa é que a Mandy do blog Vintezanos (que eu amo e está lá no meu blogroll) me marcou na seguinte TAG: 13 perguntas sobre mim. Achei bacana, porque, até então, não havíamos tido esse bate bola e esse é o pretexto ideal!
Então sem mais blá blá blá...

1 - O que costuma pedir no Starbucks?

Amoras não me batam eu prefiro o California Coffee! E SEMPRE peço o Vanilla Latte com um bom livro.

2. Qual o item do armário você não consegue viver sem?

Jeans, um bom jeans e uma camiseta te levam longe! Dá para colocar um salto ou um tênis e tudo fica bom, não?!

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que sou tímida. Como estou sempre fazendo brincadeiras e falando e rindo, acaba parecendo que sou extrovertida, mas tudo isso é só depois que me sinto segura, ou que tomos uns dois drinks!! Rsrs quem nunca?!

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer?

Bom, espero fazer muitas coisas antes (sério?!). Mas a que não quero deixar de fazer é publicar um livro. Talvez muitos. Talvez viver disso. Quem sabe alguém não me chama até de escritora?! Não custa sonhar!

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Gosto de muita coisa boa, mas confesso que não posso viver sem o brigadeiro de colher do meu boy... Nossa, é de comer chorando!

 6. Qual a frase que rege a sua vida?

Gente, não dá! Eu sou apaixonada por palavras, frases, textos... É impossível escolher apenas uma! (sofrendo por horas!!!)) Okay, vou colocar a da minha tattoo: “ser e ter o sonho por inteiro” – Canção da Terra, O Teatro Mágico.

7. O que você gosta e não gosta sobre a Blogosfera?

Não gosto da parte “esfera” acho pouco inclusivo. Acredito que o que escrevo é para além dos muros dessa redoma. Mas fiz amigos aqui e isso já motivo para gostar, ficar e amar.

8. Qual é a musica mais ouvida?

Vou explicar de novo (para quem não leu o perfil ou o primeiro de todos os textos!) Sou libriana e é muito difícil decidir algo, principalmente me manter fiel a essa escolha! Então vou apenas colocar meu compositor: Chico Buarque.

9. Como você definiria seu estilo?

Meu, sei lá... rs quando quero usar uma coisa eu apenas uso. Não penso num estilo completo. Tem dias que saio de olho esfumaçado e salto, em outros pinto o cabelo de roxo. Essa sou eu.

10. Número favorito?

X – faço química, meu cálculos são com letras!!!! Rsrsr

11. Dois hobbies?

Posso escolher dois??? Nossa!!! Então Ler e escrever! Tenho muitos outros, mas esses são quem eu sou.

12. Duas coisas que te irritam?

Gente chata, chatura de qq tipo me irrita, mente pequena, valores vazios, preconceitos. E barulho.

13. Um prazer culposo.

Não tenho, aprendi a muito tempo atrás e, provavelmente, com algum texto que li, que culpa não me leva a lugar nenhum. Quando eu faço uma escolha (sim, isso é muito difícil pra mim, pq pondero lados que nem existem, avalio tantos “se’s” e demoro horrores!!!), faço porque quero e aceito as consequências, não me culpo por elas. Já tem muita gente me culpando, não vou me juntar a elas!



É isso aí amoras. Não sei bem se é o que vocês esperavam, garanto que sou mais legal do que pareçe! Como manda a boa e velha TAG, vamos passar o caderno para frente! V ou indicar os amigos Jéssica Carvalho, do blog Look Book, a Juliana Vecher, do blog Juliana Vecher, e Thales Basso, do blog Deveras Sente.

NÃO SAIA SEM LER:

21 comentários:

  1. Jeans, todo mundo ama jeans! *O*
    Podia ser outro lugar além do Starbucks? hahahaha Então escolho o frapucchino de Oreo e Brigadeiro do Pedra Bonita hahahaha, melhor bebida ever <3
    Somos mais parecidas do que pensei, bate aqui, Lu! \o

    [ www.vintezanos.com ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se podía ou não eu nem ligo... rsrsrs é o que prefiro e ponto! rsrs Acho o Starbucks muito midiático, prefiro lugares mais acolhedores e menos badalados!! rsrsrs
      Que bom que somos!!! Quer dizer q sou legal viu!! rsrsrs
      Bate aê o/

      Excluir
  2. Lu muito boas as respostas, assim da pra te conhecer melhor, e eu amo brigadeiro de colher! Beijurso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwwwxi... rsrsrs tbm amo!!!
      E fui eu mesma heim rsrsr
      Bjoks

      Excluir
  3. Por que se restringir a um número limitado, quando o x pode ser o que você quiser (ou até o que você não quer também, rsrs)? Amo o Teatro Mágico e brigadeiro ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Lipe???? rsrs Na maioria das vezes é o que eu não quero :/
      TM é muito bom e brigadeiro nem se fala!!!
      Bjoks

      Excluir
  4. Olha eu aqui kkk Lu você uma mini versão minha, adoro brigadeiro ( apesar de não curtir muito chocolate kkk ), Jeans então, super miinha cara, o que te irrita então nem se fale. Já já vou responder a tag viu!! Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, quem não se irrita com isso?! Que bom que somos parecidas! :)
      Vou aguardar as respostas!
      BJoks

      Excluir
  5. No quesito #Definição de Estilo, sou igualzinho a vcê kk, pego qualquer coisa que tiver no guarda roupa, qualquer que eu queira vestir no momento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto para nós. Menos tempo programando e Mais tempo vivendo!!!
      Bjoks

      Excluir
  6. Adorei essa TAG, é divertida,rsrs e faz a gente responder as perguntas junto com você!
    Eu não gosto de Starbucks e amo Jeans <3
    E sou sem estilo, costumo dizer que sou um chuchu... Básica e sem graça,rsrs!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, então você pode ser um brigadeiro gourmet ou uma cereja (ambos tem receita com chuchu!!) viu como mesmo sem graça e com jeans vc pode ser legal?! rsrsrs Bate aí o/
      Bjoks

      Excluir
  7. Oi Lu,
    Jeans é Vida!!! adoro responder/ler TAGs e assim, saber um pouco mais da vida do blogueiro
    Beijo.
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cah, foi a minha primeira vez!! rsrsrs Mas me diverti fazendo e estou curtindo muito mais ler os comentários!
      Bjoks

      Excluir
  8. No quesito #Definição de Estilo, sou igualzinho a vcê kk, pego qualquer coisa que tiver no guarda roupa, qualquer que eu queira vestir no momento..kkkkk
    Blog do Will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é???? Tão maravilhoso poder ser vc! Pvf mundo julgue menos, aceite mais!! rsrs
      Bjoks Will

      Excluir
  9. Sobre o Jeans de fato todos amamos e é sim uma peça chave, e eu realmente nunca ia imaginar que você fosse tímida! Boa tag essa!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nati. Adorei responder a TAG, serviu msm para vocês me conhecerem melhor!
      <3 Jeans!!
      Bjoks

      Excluir
  10. Luuu, me identifiquei muito com o "item" 3, eu também sou muito extrovertida e faladeira, mas quando preciso apresentar seminário, minhas pernas tremem, minha voz some, minha segurança nunca existiu, hahahah. Estou pensando até em fazer um curso de oratória, rs. Obs. Estou amando seu blog, estou selecionando os blogs que gosto pro meu blogrol e o seu com certeza estará nele. Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMORA!!! Que Felicidade!! Espero que cada vez mais você queira voltar! Seria uma honra estar la! É muito bom ver nosso trabalho reconhecido! rsrsr
      Bjoks enormes!

      Excluir
  11. adorei as perguntinhas e também sou louca por brigadeiro de colher rsrsrs, muito bom principalmente naqueles dias de inverno rsrs..
    parabéns pelo seu blog e sucesso :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler a crônica, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita e conhecer seu trabalho. Apareça mais vezes, vai ser um prazer ter você como leitor(a).