Resenha

Containment - Nova série

21:40,14 Comments


Como prometido no início do mês, vamos falar de séries! Uma paixão viciante da minha vida. Já cheguei a acompanhar 36 títulos ao mesmo tempo. Sou bem eclética quanto ao gênero - só não me atraio por terror e comédia - minhas preferidas são Game of Thrones, que estréia hoje a 6ª temporada; The Walking Dead, que acabou de acabar, mas deixou em seu lugar Fear na 2ª temporada; e Grey's Anatomy, me fazendo chorar no andamento da 12ª temporada. Com o tempo vou revelado mais!

Essa semana (19), estreou a nova queridinha da CW, Containmente, baseada na série belga CordonDirigida por Julie Plec (The Vampire Diaries e The Originals) e David Nutter (Game of Thrones), a série terá 13 episódios e contará com Chris Wood (The Vampire Diaries), David Gyasi (Interstellar), Christina Moses (Starship), Kristen Gutoskie (Espíritos Inquietos), Claudia Black (The Originais), George Young (Casualty) e Hanna Mangan Lawrence (Spartacus).



A série trata de uma epidemia, um vírus altamente contagioso e letal que se espalha em Atlanta, forçando as autoridades locais e federais a instaurar uma quarentena urbana. A sinopse oficial da série promete ainda uma possível conspiração e vários dramas paralelos entre os personagens.

O episódio piloto trabalha com o recurso de atemporalidade - aquele que mostra o futuro e o presente, num vai e vem temporal - o que prende a atenção do telespectador. Ele também é bem dinâmico e tenso. A série inclusive foi comparada à The Walking Dead, só que sem os zumbis! Ela é forte e um pouco sombria. Assista ao trailer da primeira temporada!




Na minha opinião, a série tem tudo para ser incrível! Bons atores, produtores experientes e um bom tema. A parte ruim é que ainda não está sendo exibida na tv brasileira, mas você pode acompanhar tudo na página feita pelos fãs do Brasil no facebook (aqui). Agora é torcer pelo sucesso dela lá fora, para que entre na programação o quanto antes!

E você, curte séries? Quais que você anda assistindo? Me conta tudo!

NÃO SAIA SEM LER:

14 comentários:

  1. TOMARA QUE SAIA LOGO NO NETFLIX HAHAHAH
    amo série de suspense, é a minha categoria favorita, mas nunca assisti nada nessa pegada, fiquei mega curiosa

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor!
      Eu adorei a série, pena que logo depois da estréia foi decidido que não haveria uma segunda temporada, provavelmente não vai passar por aqui...
      ●︿●
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Fiquei mega curiosa agora, partiu me viciar em mais uma serie hahahaha. Bjos


    http://endysemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Endy!
      Daria fácil para se viciar, pena que cancelaram ●︿●
      Obrigada pela visita.
      Bjoks

      Excluir
  3. Oii Lu!! Nossa que indicacao de serie diferente.. Nao tinha ouvido falar e nem visto nenhuma resenha! Tambem morro de chorar no Grey's, AMO. Minha predileta disparada. Atualmente uma colaboradora pra falar de series ta participando do meu blog.. e eu adoro pq fico sempre sabendo do que ta rolando. Muito legal voce trazer isso pro seu blog tambem. Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi Rê!!!
      Adoro séries tbm!
      Falando nisso vou dar um pulo lá para ver as novidades.
      ♡♡♡
      Bjoks

      Excluir
  4. Já amei. E tô louca pra assistir. Me identifiquei com você pois também assisto à várias séries e sou muito eclética em relação a gêneros. Amei ♥

    Parabéns pelo post e pelo blog <3
    wwww.deixaemoff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amora!
      Espero que goste!
      Pena que foi cancelada, mas a temporada 1 é bem legal!
      Bjoks
      ♡♡♡

      Excluir
  5. Bah, Lu! Ao contrário de ti sou mais das séries de comédia apesar de não estar acompanhando nenhuma no momento. Até tentei ver Grey's mas... comecei a ficar muito abatida e parei. Aconteceu o mesmo com The O.C, Dawson's Creek... quando começa a me fazer chorar demais eu paro de ver, não aguento! Prefiro rir... hahahaha
    Esse trailer já me deixou tensa demais! Não sei se conseguiria ver, me lembrou o filme "Epidemia" que falava do Ebola, viu esse?
    Adorei a resenha.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Tata!
      Eu adoro filme de virus, doença, caos global! rsrsrs
      já comédia não me atrai msm... rsrsr
      Mas tbm o que seria do amarelo se todos gostassem do verde?! rs
      Bjoks
      ♡♡♡

      Excluir
  6. Também sou super viciada em séries, hehe. Amei essa, parece super interessante. Já está na minha listinha de seriados pra assistir :33 hehe.
    Beijinhos com amor,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sarah, espero que goste!
      Pena que não teremos outras temporadas!
      Obrigada pela visita!
      Bjoks
      ♡♡♡

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Gosto muito de conhecer novas séries e acompanhá-las. No momento minha lista é gigante, não sei como consigo acompanhar todas elas haha Essa ainda não conhecia mas a temática parece ser interessante, me fez lembrar Between, já assistiu? No momento estou acompanhando as novas temporadas de Suits e Blacklist. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Moça!
      Já vi sim! Adoro! Já ouvi mto sobre Suits, mas nunca vi, está na lista de "ver ainda"! rsrsrs The BlackList eu vejo mas só vi as duas primeiras temporadas, preciso retomar ela!
      Obrigada pela visita
      Bjoks
      ♡♡♡

      Excluir

Obrigada por ler a crônica, espero que tenha gostado. Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita e conhecer seu trabalho. Apareça mais vezes, vai ser um prazer ter você como leitor(a).